Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Programador/Scripter
Programador/Scripter
Po man eu to aqui quase nao dormindo para terminar de criar o novo GM para o servidor e vc me deixa de sub-dono ? po,eu gosto de vc pakas,dos players entao nem se fala,eles sao tudo gente boa gosto muito deles e dos adms e helpers.... vc (emerson) e o erick na hora q vcs conversaram comigo ja persssebi que vcs eram gente boa,mas foi sacanage oq vc fez comigo,me tirando de poderoso/scripter para sub-dono, e outra a host eu nao paguei ainda porque estou sem tempo,estou trampando de segunda a sabado o dia todo(das 8:00 am ás 19:00 pm,ta foda mas vou ver com meu tio se ele paga para mim... po se puder me da o scripter d volta eu agradeço muito!eu to me dedicando muito em seu server coisa que nao fiz em outros servers,eu quando estou online faço eventos,brinco com os players,ajudo os players etc... gosto muito deles,sao tudo gente boa!

Obrigado.

Ver perfil do usuário
Emerson_Vasquez

2 '-' em 01.10.13 0:32

Programador/Scripter
Programador/Scripter
'-' :::::::::::::::: lol! 

Ver perfil do usuário http://inovacaovasquezrp.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: