Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Programador/Scripter
Programador/Scripter

1. RP
= É a realidade em jogo. Imita a realidade, igualmente nos empregos e na forma de arrumar dinheiro.
Há de se lembrar que o RP é um jogo onde os jogadores interagem de verdade com os outros, ou seja, há falas que remetem a realidade (ex: Batida de carro FORTE. Em RPG, normalmente você sai do carro e continua.(creemos que na vida real você nao faria isso) No RP, você tem que dizer: Estou machucado! Me ajude! Estou com hematomas! Ta doendo muuito, por favor alguem me ajuda!). Ou seja, em RP, a realidade é vivida integralmente, em todos os casos, desde você trabalhar até roubar. No RP, há tambem a dificuldade em conseguir dinheiro, lembrando a realidade.

1. RPG
= Jogo baseado na vida real mas nao é tão real assim, tem traços com a realidade. É uma imitação de uma sociedade "avançada", ou seja, há muitos ricos e há quase nenhum pobre. E no RPG, tem 1 caracteristica classica: você nao necessita de mostrar seus sentimentos, ou seja, mostrar suas ações. Então, o RPG é a realidade mal reproduzida, onde há momentos iguais a realidades, mas há momentos que so em jogo mesmo.

Ver perfil do usuário http://inovacaovasquezrp.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: